A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, tem realizado os serviços de pavimentação e reurbanização da nova Avenida Abel Scuissiato. Na obra, foram investidos cerca de R$ 15 milhões de reais em uma das principais vias de acesso do município. Atualmente, a construção está em processo de preparação das camadas estruturais da via para o recebimento do Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) e também da Sub-Base nas calçadas, em um trecho de 600 metros.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, essa fase inicial é fundamental para que as estruturas sejam consistentes. “A preparação do solo é essencial para que as condições da nova Avenida favoreçam quem trafega pelo local. E por ser uma via de grande movimento de ônibus, veículos, motocicletas e pedestres é necessário ter todo o cuidado com essa etapa”, explicou.

As obras estão com 34% dos serviços concluídos, e a previsão para a finalização é de 150 dias. Para a próxima etapa dos trabalhos, será realizada a drenagem e a estrutura dos canteiros e meio fio.

Compartilhe nas Redes Sociais: