Aconteceu no sábado (24), a grande inauguração da filial da Auto Escola Graciosa, em Colombo. O evento contou com a participação do vice-prefeito Sérgio Pinheiro e outras autoridades.

“Este é um momento importante para nós, afinal estamos no mercado alguns anos com a nossa sede/matriz formando e educando condutores, transformando vidas”, disse o diretor de Ensino, Sandro Molinari.

História

A Auto Escola Graciosa está desde 2008, 11 anos, com a sua sede/matriz funcionando no endereço Estrada da Graciosa, 194 – Jardim Atuba, em Pinhais. Atualmente, possui 12 colaboradores.

Em suas redes sociais é possível ver o carinho de seus alunos pela autoescola: “Excelente autoescola e esse programa é sensacional” (Artur Penha). “A melhor autoescola da região” (Sandro Gomes). “Amooooo” (Rejane Weiber).

No último final de semana, a Graciosa abriu sua filial na cidade de Colombo e está localizada na Rua Abel Scussiato, 2882 – Atuba.

Diferencial

Além dos serviços que o público já conhece, a autoescola oferece um atendimento diferenciado para cada cliente. “Nós temos um curso intensivo de férias, em que o aluno pode concluir em 12 dias. Também fazemos um pacote personalizado, de acordo com o horário de cada um. Basta nos procurar e vamos conversar para ver o que é melhor para você”, conta a diretora Geral, Vanessa Molinari.

A Graciosa ainda possui uma frota de carros nova com direção hidráulica e ar condicionado.

Auto Escola Graciosa

São oferecidos os seguintes serviços em ambas as unidades: 1ª habilitação AB, A, B; Inclusão de categoria A e B; Renovação de CNH; Aulas para habilitados; Curso de reciclagem para condutor infrator e, além disso, aceitam transferências de outras CFCs.

A Auto Escola Graciosa também possui um atendimento específico para habilitados com medo de dirigir com hipnoterapia.

Serviço
Auto Escola Graciosa
Unidade Colombo
Rua Abel Scussiato, 2882 – Atuba
Telefone: (41) 3653-3037
WhatsApp: (41) 9 9820-0077

Compartilhe nas Redes Sociais: