Audiência pública da LOA 2021 é transferida - Jornal de Colombo

Audiência pública da LOA 2021 é transferida

Audiência pública da LOA 2021 é transferida

A Audiência Pública para apresentação, discussão e elaboração da proposta da LOA – Lei Orçamentária Anual, referente ao exercício de 2021, foi transferida para acontecer nesta quarta-feira, 26, às 15 horas. A iniciativa acontece através do Canal da Prefeitura Municipal de Colombo na plataforma do Youtube e é promovida por meio da Secretaria Municipal de

A Audiência Pública para apresentação, discussão e elaboração da proposta da LOA – Lei Orçamentária Anual, referente ao exercício de 2021, foi transferida para acontecer nesta quarta-feira, 26, às 15 horas. A iniciativa acontece através do Canal da Prefeitura Municipal de Colombo na plataforma do Youtube e é promovida por meio da Secretaria Municipal de Fazenda atendendo ao disposto no parágrafo único, do artigo 48, da Lei Complementar nº 101/00, de 4 de maio de 2000. de acordo com a Prefeitura, a modalidade adotada para a realização da audiência pública decorre das medidas sanitárias de prevenção à Contaminação e Infecção Humana pelo Coronavírus (Covid-19).

A apresentação com os detalhes do orçamento está disponível para download no site da Prefeitura Municipal (colombo.pr.gov.br). No documento, estão detalhes como a composição da receita do próximo ano no município, de cerca de R$ 482 milhões de reais. Em 2020, a receita apontada foi de aproximadamente R$ 460 milhões. De acordo com a Prefeitura, em razão das recentes mudanças no cenário econômico do país, causadas pela necessidade de enfrentamento da Covid-19, cujas consequências, ainda não estão claramente definidas, a atual projeção poderá sofrer alterações com reflexos no decorrer do próximo exercício. A população poderá participar com sugestões.

Posts