A banda colombense de rock hardcore No Money For a Bus, será uma das atrações locais na 55ª Festa da Uva, que será realizada entre os dias 5 e 9 de fevereiro, no Parque da Uva. Às vésperas do show mais importante da carreira, o quarteto formado por Allan Fuska (vocal e guitarra), Wellington Barz (baixo), Jean Pescador (guitarra) e Lucas Kurzlop, o Alguém (bateria), lançou na última sexta-feira, 31, o clipe da música “Bom Dia”, produzido e editado por Wellington. As filmagens foram realizadas em dois picos tradicionais do skate da região: a Praça do Gaúcho, em Curitiba, e o Social Plaza, no Guaraituba.

O grupo formado por amigos já tem cerca de uma década em atividade e é ativo no cenário underground de Colombo. “O Wellington era meu fã lá no Santa Fé. E eu toco com banda há uns quatorze anos. Eu tinha uma outra banda que acabou e ficou só eu e o baterista. O Wellington tava aprendendo a tocar violão e começou a aprender a tocar baixo. Ficou nós três, só que o baterista era muito ruim. Aí o Wellington era amigo do Lucas, que ninguém sabia que tocava bateria, era um engomadinho na escola. E começamos a ensaiar. Eu já tive uma banda com o Pescador, e quando a dele acabou nós surrupiamos ele para a nossa. Agora eu só finjo que toco guitarra e ele toca no meu lugar”, se divertiu Fuska ao contar a história da fundação da No Money For a Bus, nome dado por lembrar uma época em que faltava grana até para a condução.

A apresentação na mais tradicional festa de Colombo será a segunda vez do grupo na Festa da Uva. “Vemos essa oportunidade com grande surpresa, não esperávamos tocar. E vai ter muita banda de Colombo. Tomara que dê um “boom” na cena”, disse Fuska. A banda, que possui seu conteúdo acessível no YouTube e nos principais agregadores musicais, já projeta um 2020 com mais novidades após pisarem no palco da Festa da Uva. “Até o final do ano queremos lançar nosso primeiro CD. Já temos nosso EP ‘A caminho do Baiano’ no Spotify. E será tudo produzido por nós mesmos, de forma totalmente independente” destacou. “Nossa banda tem muito daquela coisa ‘DIY’ (Do it Yourself), do ‘faça você mesmo’, que vem do punk rock”, complementou Wellington. O show da No Money for a Bus está marcado para o dia 9 de fevereiro, no domingo, a partir das 17 horas, no Parque Municipal da Uva.

Compartilhe nas Redes Sociais: