Nesta segunda-feira, 11, foi realizada uma reunião entre a secretária municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, juntamente com o Departamento de Assuntos Comunitários (DEPAC); o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Juliano Polli e o diretor Paulo Cézar Antoniacomi.

O encontro, de acordo com a Prefeitura Municipal, teve o objetivo de planejar e programar o retorno do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e da Coleta Verde para 2021.

Ambos os programas atendem as pessoas cadastradas no cadastro único do Governo Federal. O PAA é um programa que contribui com as duas pontas da cadeia de produção, beneficiando a agricultura familiar e as famílias em vulnerabilidade social. Já o Coleta Verde permite uma atuação popular em prol do meio ambiente, com a troca de hortaliças por materiais recicláveis.

AMECIM

Também nesta segunda, a secretária Elis Lazarotto e sua equipe técnica participaram de uma reunião junto a Associação de Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá (AMECIM), atualmente presidida por Francisco José Teixeira.

A reunião teve como propósito a iniciativa de uma parceria entre a instituição e a Secretaria de Assistência Social, para o desenvolvimento de trabalhos e projetos que atendam a comunidade local do bairro Mauá.

Compartilhe nas Redes Sociais: