Assemco sofre invasão e furto - Jornal de Colombo

Assemco sofre invasão e furto

Assemco sofre invasão e furto

A Prefeitura Municipal de Colombo divulgou que a sede da Assemco (Associação dos Servidores Municipais de Colombo), localizada no Centro, foi invadida na madrugada desta terça-feira, 5, e teve itens furtados. O presidente da entidade, Gilberto D’Agostin, explicou que as câmeras instaladas na região poderão ajudar a elucidar o crime. “Já fizemos o boletim de

A Prefeitura Municipal de Colombo divulgou que a sede da Assemco (Associação dos Servidores Municipais de Colombo), localizada no Centro, foi invadida na madrugada desta terça-feira, 5, e teve itens furtados. O presidente da entidade, Gilberto D’Agostin, explicou que as câmeras instaladas na região poderão ajudar a elucidar o crime. “Já fizemos o boletim de ocorrência e levantamos os pontos de câmeras para ajudar a polícia a investigar e encontrar quem invadiu nossa associação que está em obras para melhor atender o servidor”, disse o dirigente.

As primeiras informações dão conta de que foram levados alguns equipamentos e ferramentas da obra que está em andamento, além de parte da fiação elétrica, que seria substituída. Foram encontradas ainda gavetas reviradas, documentos jogados, celulares desativados e o carro da associação, que estava parado no estacionamento do local, teve a frente do rádio levada. “A princípio parece pouco, mas como estamos em obras e já estava tudo modificado de lugar, vamos fazer uma avaliação mais detalhada ao longo do dia para que nada passe despercebido”, informou Gilberto. 

Posts