Armazém da Família tem novo horário de atendimento - Jornal de Colombo

Armazém da Família tem novo horário de atendimento

Armazém da Família tem novo horário de atendimento

Outro serviço alterado pela pandemia do coronavírus é o atendimento do Armazém da Família, localizado no Guaraituba. Desde esta terça-feira, 24, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou mudança no horário de atendimento do espaço, atendendo uma medida de prevenção estabelecida pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de

Outro serviço alterado pela pandemia do coronavírus é o atendimento do Armazém da Família, localizado no Guaraituba. Desde esta terça-feira, 24, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou mudança no horário de atendimento do espaço, atendendo uma medida de prevenção estabelecida pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba (SMSAN).

Por tempo indeterminado, o novo horário será das 13h às 17h, de terça a sexta-feira. Os atendimentos aos sábados estão suspensos. “A Prefeitura de Colombo é conveniada à SMSAN de Curitiba e, por isso, está acatando a medida preventiva. Vamos realizar o mesmo horário de atendimento em nosso Armazém da Família”, explicou o secretário da pasta Marcio Toniolo.

O Armazém da Família fica na Rua Cascavel, 66, e oferece para famílias de baixa renda inúmeros produtos com aproximadamente 30% de desconto em relação aos mercados comuns.

Posts