Após uma semana atendendo em horário reduzido, o Armazém da Família, localizado no Guaraituba, terá o atendimento normalizado nesta semana, a partir desta terça-feira, 31, até o sábado, 4 de abril. A intenção é melhor atender o público em função do aumento do movimento, que acontece nos primeiros dias do mês. De terça à sexta, o espaço estará aberto das 8:45 às 17h, enquanto no sábado, o atendimento irá acontecer das 8:45 às 13h.

“Reforçamos a limpeza da unidade. Carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos e estamos controlando o número de clientes dentro da loja, permitindo a entrada de uma pessoa por família e de no máximo 30 clientes por vez”, explicou a prefeita Beti Pavin.

Para diminuir a exposição das pessoas do grupo de risco do coronavírus, o Armazém também modificou o atendimento aos idosos com mais de 60 anos. “Com a finalidade de reduzir aglomerações, e evitar que os idosos saiam de casa, eles podem mandar seus acompanhantes para às compras portando RG e CPF do idoso cadastrado”, disse o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Compartilhe nas Redes Sociais: