Devido ao feriado de finados, o Armazém da Família de Colombo estará fechado no dia 30 de outubro e volta a atender normalmente no dia 3 de novembro a partir das 08h45 às 17h e no sábado das 8h45 às 13h.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o espaço segue atendendo as medidas de proteção em relação ao novo coronavírus. “Desde o início da pandmeia, reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e as cestinhas recebem higienização após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos”, destacou o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

O número de clientes também está sendo controlado. É permitida a entrada de uma pessoa por família e de, no máximo, 30 clientes por vez, com a finalidade de reduzir aglomerações.  “Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades”, disse Toniolo. O Armazém também orienta que idosos devem permanecer em casa e podem solicitar a uma pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e RG do idoso, para fazer a compra.

Compartilhe nas Redes Sociais: