A Prefeitura de Colombo informou na terça-feira, 27, que o Armazém da Família, localizado na Rua Cascavel, 66, no Guaraituba, estará fechado no dia 7 de fevereiro, devido ao feriado municipal dos 130 anos de emancipação política de Colombo. A data é comemorada, na verdade, no dia 5 de fevereiro, mas o feriado foi adiado pela PRefeitura para o dia 7, uma sexta-feira.

A unidade voltará a atender normalmente no sábado, dia 8, das 8h45 às 13h. Nos demais dias da semana, de terça a quinta-feira, o atendiemnto acontece das 8h45 às 17h. A unidade no Guaraituba foi inaugurada em dezembro de 2019 e já atende milhares de famílias. O local possui uma estrutura de 700 m² de área e oferece mais de 300 itens, entre alimentos básicos e de primeira necessidade, a preços mais baixos que no mercado convencional.

O programa tem a finalidade de atender famílias com renda de até três salários mínimos. Novos cadastros e as renovações podem ser realizados nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Colombo.

Compartilhe nas Redes Sociais: