Armazém da Família de Colombo volta a atender aos sábados - Jornal de Colombo

Armazém da Família de Colombo volta a atender aos sábados

Armazém da Família de Colombo volta a atender aos sábados

A Prefeitura Municipal informou nesta quarta-feira, 6, que o Armazém da Família de Colombo, localizado na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba, volta a atender aos sábados com o horário normal, das 8h45 às 13h. Além da volta do funcionamento regular, que de acordo com o poder público seguirá as medidas

A Prefeitura Municipal informou nesta quarta-feira, 6, que o Armazém da Família de Colombo, localizado na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba, volta a atender aos sábados com o horário normal, das 8h45 às 13h. Além da volta do funcionamento regular, que de acordo com o poder público seguirá as medidas de proteção exigidas pela resolução 001/2020, os cadastros antigos de famílias cadastradas no Armazém do Maracanã, serão prorrogadas por mais 60 dias.

No local, é obrigatório o uso de máscaras, e portar documento pessoal com foto. “Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos, estamos controlando também o número de clientes por vez. Todo cuidado é necessário para evitar aglomerações e proteger a população”, disse o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.

Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades. Os idosos, estão orientados a não sair de casa e devem enviar qualquer pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e o RG do idoso para fazer a compra.

Posts