O Armazém da Família de Colombo, localizado no bairro Guaraituba, possui uma Central de Cadastro para atender a população que deseja comprar no estabelecimento. Para realizar o cadastro, é necessário morar em Colombo, além de ter e comprovar renda familiar bruta máxima de três salários mínimos (nacional), ou seja, R$3.147,00. “O cadastro é feito na hora mediante apresentação dos documentos para ter acesso ao serviço”, explica o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo. O atendimento acontece de terça a sexta-feira, das 08h45 às 16h45, e aos sábados, das 08h45 às 12h45.

Atualmente, o Armazém da Família atende cerca de 12 mil famílias. Apenas entre os meses de novembro de 2019 a julho de 2020, foram cadastradas 3 mil famílias.  “Aqueles que já fizeram o cadastro podem ir até a central para retirar as suas carteirinhas”, destacou Toniolo. 

Além de cumprir os requisitos, aquele que desejar realizar o cadastro precisa levar os seguintes documentos: comprovante de residência em nome do usuário ou cônjuge (luz, água ou telefone); documentos de identificação de todos os membors da família, como carteira de identidade, certidão de nascimento, carteira de trabalho e previdência social e CPF; comprovante de rendimento dos membros da família e comprovação de estado civil (Certidão de nascimento, Certidão de casamento, Averbação de divórcio, Certidão de óbito do cônjuge, Declaração de união estável). “Havendo necessidade, realizaremos visita domiciliar para confirmação dos dados informados no cadastramento”, ressaltou o secretário.

O Armazém da Família fica localizado na Rua California, 66, esquina com a Rua Cascavel, nas proximidades do Terminal de Ônibus do Guaraituba.

Compartilhe nas Redes Sociais: