Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Colombo anunciou que famílias dos alunos matriculados em Escolas e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) da rede municipal de ensino receberão, a partir desta quinta-feira, 16, kits de alimentação escolar.

De acordo com a Prefeitura, os kits serão compostos por alimentos não perecíveis, além de frutas e legumes. A entrega ocorrerá diretamente no CMEI ou Escola em que a criança está matriculada, seguindo as normas de segurança e prevenção estabelecidas pelos órgãos de saúde diante a pandemia do novo Coronavírus. A diretoria das unidades está informando os pais e responsáveis dos alunos e orientando em relação ao assunto.  A informação de entrega dos kits, inclusive, já vinha sendo veiculada nos últimos dias através das diretoras e agora foi confirmada pelo poder público. 

Para aqueles que ainda não receberam nenhuma orientação ou desejarem mais informações, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, orienta os pais a entrarem em contato diretamente com o CMEI ou com a respectiva escola municipal. 

Compartilhe nas Redes Sociais: