Agendamento é exigido para emissão de carteirinhas do transporte escolar - Jornal de Colombo

Agendamento é exigido para emissão de carteirinhas do transporte escolar

Agendamento é exigido para emissão de carteirinhas do transporte escolar

As aulas presenciais da rede estadual de ensino estão programadas para iniciar no próximo dia 1º de março, seguindo um escalonamento definido pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Com isso, muitos pais e responsáveis têm procurado pelo cadastro e solicitação das carteirinhas junto à sede do transporte escolar do município, localizado no

As aulas presenciais da rede estadual de ensino estão programadas para iniciar no próximo dia 1º de março, seguindo um escalonamento definido pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Com isso, muitos pais e responsáveis têm procurado pelo cadastro e solicitação das carteirinhas junto à sede do transporte escolar do município, localizado no bairro Rio Verde.

O atendimento ao público, porém, está sendo realizado exclusivamente através de agendamento. “Não será realizado atendimento presencial sem que antes os pais ou responsáveis façam o agendamento por telefone. Adotamos essa medida em respeito aos protocolos sanitários de combate e prevenção à Covid-19, visando evitar aglomerações”, explicou o coordenador do transporte escolar em Colombo, João Paulo Durão.

O telefone para contato é o 41 3663-4211. Após o agendamento, o responsável deverá se dirigir à sede do transporte escolar localizada na Rua Haiti, sem número, munido de comprovante de residência de parente de primeiro grau, declaração de matrícula da escola, e de documentos de identificação dos pais e do aluno. Para a realização da nova carteirinha, o aluno necessita estar presente para a fotografia.

A Prefeitura de Colombo informa que o agendamento é somente para novos usuários ou para os estudantes que trocaram de escola. Os alunos matriculados regularmente e que necessitam da atualização cadastral anual, devem realizar a consulta junto ao colégio.

Posts