A Prefeitura de Colombo, por meio da Agência do Trabalhador/SINE de Colombo, divulga oportunidade para o primeiro emprego, em parceria com a BTCC Call Center. São 500 vagas disponíveis para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

Para concorrer a vaga é necessário ser maior de 18 anos, ter o Ensino Médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar tarde/noite. Entre os benefícios ofertados estão o vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parcerias que cedem descontos em farmácias, cursos, etc. 

Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Colombo, localizada na Estrada da Ribeira, nº 55, em frente ao Terminal do Guaraituba ou na Agência da Sede, localizada na Av. João Batista Lovato, nº 152. A entrevista será realizada no dia 13 de fevereiro no Auditório do Colombo Park Shopping, localizado na Rua Dorval Ceccon, nº 664, das 09h às 11h30. No período da tarde, as entrevistas acontecem para as vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), das 13h30 às 16h.

Compartilhe nas Redes Sociais: