A Prefeitura de Colombo informou nesta quarta-feira, 25, mudanças no atendimento da Secretaria de Administração e do Setor de Recursos Humanos do município, em razão da pandemia do coronavírus. O atendimento presencial de ambos os órgãos está suspenso. Os serviços serão realizados em regime de teletrabalho. O atendimento se dará exclusivamente pelo telefone 3656-8008, por WhatsApp (41) 98713-4052 e por e-mail, que serão respondidos em horário comercial das 08h às 12h e das 13h às 17h;

Os serviços de atendimentos realizados pela Prefeitura também estão suspensos por tempo indeterminado. Demais informações e dúvidas podem ser tiradas nos pelos telefones 3656-8146, 3656-8110, (41) 99922-0815 ou pelo e-mail protocolo@colombo.pr.gov.br.

A Prefeitura orienta que em casos de recursos, impugnação e/ou processos licitatórios, o usuário entre em contato com a Coordenação de Licitação pelo número 3656-8002.

Compartilhe nas Redes Sociais: