Entre os diversos serviços oferecidos pela ACIC, a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo, aos empresários e empresas do município, está o fornecimento de certificado digital. A emissão na associação deve ser agendada pelo número de Whatsapp (41) 99807-1044, utilizado exclusivamente para os agendamentos, ou pelo telefone (41) 3621-3177 com a agente de registros Katyane. A sede da ACIC fica na rua José Antonio Zem, 204, no Jardim Arapongas, contando ainda com um ponto de atendimento no 2º piso do Colombo Park Shopping, que pode ser contatado através do telefone (41) 3675-1367, através do agente de registros Jocimar. O Certificado Digital é um documento eletrônico, que permite comprovar a identidade de Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas e também dos Profissionais Liberais, e que garante proteção em transações on-line e também permite assinar digitalmente qualquer tipo de documento eletrônico, como declaração de imposto de renda, nota fiscal eletrônica (NF-e), Conectividade Social, dentre outras operações. O certificado digital emitido pela ACIC é da empresa Digital Certisign, considerada pioneira no mercado e a maior Autoridade Certificadora do Brasil. O serviço pode ser adquirido pelo valor de R$ 175 (sujeito a alteração).  

Outros serviços 

A ACIC oferece a seus associados muitos outros serviços relacionados ao cotidiano empresarial. Além do certificado digital, a associação trabalha também com a emissão de documentos eletrônicos (NF-e, CT-e, MDF-e, NFC-e), consultas de proteção ao crédito, registro de inadimplentes, registro na junta comercial e orientação de inteligência de mercado.  

A ACIC 

A ACIC é uma instituição que completou 38 anos de existência em 2019. Presidida atualmente por Maria Parecida Trindade de Souza, a associação reúne empresas e empresários de todo o município e fornece inúmeros serviços e convênios a seus associados.  

Compartilhe nas Redes Sociais: