A Associação Comercial Industrial Agronegócio e Serviços de Colombo (ACIC), recebeu na última sexta-feira, 19, membros da atual gestão da Prefeitura Municipal.

A reunião serviu para que a ACIC Colombo apresentasse os trabalhos realizados pela instituição e alinhar metas junto ao município, para a promoção de novas oportunidades a empresários e negócios de Colombo. “Eu assumi um compromisso com os moradores colombenses com a ampliação de novos negócios e empreendimentos, podendo gerar novos empregos e renda a população”, comentou o prefeito Helder Lazarotto.

A presidente da ACIC, Maria Parecida Trindade de Souza, colocou a entidade à disposição para auxiliar a Prefeitura na retomada da economia e desenvolver atividades relevantes junto ao Poder Executivo e secretarias. “Estamos otimistas e com esperança no desenvolvimento da cidade de Colombo e agradecemos o apoio recebido do prefeito e representantes para juntos desenvolvermos um excelente trabalho”, afirmou a dirigente.

A comitiva do poder público também contou com o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Juliano Polli; o diretor executivo da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, José Luiz Binotto; e a gestora da tributação da Secretaria Municipal da Fazenda, Sandra Maria da Costa. Representando a ACIC, também estiveram presentes o vice-presidente Mário Rafael Machioski; o gerente comercial Alessandro da Silva Rocha e a conselheira fiscal Kelly Susel Menegari Oliveira Santos.

Compartilhe nas Redes Sociais: