O Acesso Saúde, primeira rede de clínicas populares do País, completou quinze anos em abril deste ano. Fundada em Colombo no ano de 2006, pelo empresário Antônio Carlos Brasil, a marca cresceu e expandiu seus negócios, ganhando confiança e credibilidade junto à população.

Neste ano de 2021, um dos focos do Acesso Saúde foi o aumento das franquias. Foram dez unidades inauguradas em diversas regiões brasileiras, incluindo os estados do Pará e de Goiás, que ainda não possuíam unidades da rede. “Temos mais sete unidades em processo de formalização, com previsão para inauguração no primeiro semestre de 2022. A projeção é fechar o semestre com mais de 50 unidades”, explicou Irys Souza, coordenadora de franquias do Acesso Saúde. Outros estados que devem receber a marca pela primeira vez são o Mato Grosso, Tocantins e Maranhão.

Na opinião de Irys, a visão da empresa é um dos principais diferenciais para o sucesso da marca e, por consequência, dos franqueados. “Temos uma cultura em que valorizamos muito o nosso cliente. É um cliente que vem de uma carência do sistema público e os franqueados da nossa rede são comprometidos com esta questão. Obviamente, é um negócio, mas temos uma visão social que solidifica muito, um objetivo de entregar um serviço com qualidade para toda a população. E quando o franqueado já entra na rede com essa linha de pensamento o sucesso é consequência tanto para nós como para o franqueado”, avaliou.

Quem desejar ser um franqueado, pode entrar em contato com o setor de Franchising da marca, através do site franquia.acessosaude.com.br. “A partir do primeiro contato fazemos toda a apresentação do negócio e em seguida fazemos  algumas análises de perfil do franqueado”, detalha Irys, que é funcionária do Acesso há doze anos. “É um orgulho vermos o quanto o Acesso Saúde cresceu. Sentimos muito orgulho em fazer parte disso. Todos nós, funcionários, fazemos parte de algo que tomou uma grande proporção, com muita qualidade. É uma coisa apaixonante”, resumiu a profissional.

Compartilhe nas Redes Sociais: