Acesso a Curitiba pela rua Guilherme Weigert fica interditado por 20 dias - Jornal de Colombo

Acesso a Curitiba pela rua Guilherme Weigert fica interditado por 20 dias

Acesso a Curitiba pela rua Guilherme Weigert fica interditado por 20 dias

A Prefeitura Municipal de Colombo informou que a partir desta sexta-feira, 2 de outubro, o acesso entre Colombo e Curitiba pela Rua Guilherme Weigert ficará interditado por aproximadamente vinte dias. O local passará por uma obra de aumento de capacidade de vazão do rio Atuba, que divide os dois municípios. Ainda será retirada a ponte existente hoje,

A Prefeitura Municipal de Colombo informou que a partir desta sexta-feira, 2 de outubro, o acesso entre Colombo e Curitiba pela Rua Guilherme Weigert ficará interditado por aproximadamente vinte dias.

O local passará por uma obra de aumento de capacidade de vazão do rio Atuba, que divide os dois municípios. Ainda será retirada a ponte existente hoje, e será instalada um BTCC (Bueiro triplo de concreto), com o objetivo de solucionar problemas com enchentes e melhorar o acesso entre Colombo e a Capital.

A ponte atual fica localizada próxima ao estádio Beira Rio, do Roça Grande. A via, que foi recentemente asfaltada, liga o bairro Roça Grande ao Jardim Aliança, já em Curitiba, sendo uma alternativa de trânsito para aqueles que pretendem ir aos bairros Santa Cândida, Barreirinha e até mesmo para o bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

A Prefeitura orienta os moradores a evitar a região e buscar caminhos alternativos.

Posts