Abertas inscrições gratuitas para Casamento Comunitário 2020 - Jornal de Colombo

Abertas inscrições gratuitas para Casamento Comunitário 2020

Abertas inscrições gratuitas para Casamento Comunitário 2020

As inscrições para o Casamento Civil Coletivo, ação promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Assistência Social em parceria com o Poder Judiciário e Cartórios de Registro Civil, podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2020, nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A cerimônia gratuita está marcada

As inscrições para o Casamento Civil Coletivo, ação promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Assistência Social em parceria com o Poder Judiciário e Cartórios de Registro Civil, podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2020, nos seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A cerimônia gratuita está marcada para o dia 14 de março de 2020, no Parque Municipal da Uva. Os casais interessados em oficializar a união devem apresentar uma série de documentos: RG e CPF; comprovante de endereço atualizado e certidão de nascimento atualizada. Aqueles que forem divorciados, devem adicionar à lista a certidão de casamento com averbação do divórcio (atualizada e original). Menores de 18 anos devem ter no mínimo 16 anos e estar acompanhados dos responsáveis, que também deverão apresentar RG e CPF.

Posts