55ª Festa da Uva inicia com homenagens, missa e bolo - Jornal de Colombo

55ª Festa da Uva inicia com homenagens, missa e bolo

55ª Festa da Uva inicia com homenagens, missa e bolo

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Colombo completou 130 anos de emancipação política. Para comemorar a data especial e abrir oficialmente a 55ª edição da Festa da Uva, a Câmara Municipal de Colombo promoveu uma sessão solene no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva. Na mesa de abertura do evento, estiveram presentes o presidente da

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, Colombo completou 130 anos de emancipação política. Para comemorar a data especial e abrir oficialmente a 55ª edição da Festa da Uva, a Câmara Municipal de Colombo promoveu uma sessão solene no Pavilhão de Eventos do Parque da Uva. Na mesa de abertura do evento, estiveram presentes o presidente da Câmara, Vágner Brandão; a prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito Sergio Pinheiro; os deputados estaduais Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa, como presidente da Comissão Organizadora da Festa da Uva. Além disso ,todos os demais vereadores estavam juntos no palco.

Durante a sessão, cada vereador realizou uma homenagem a pessoas que consideravam importantes para o desenvolvimento da cidade. Em seguida, a Prefeitura homenageou outras dezenas de nomes que contribuíram com o município na história colombense. “Eu achei uma iniciativa muito bacana. Pessoas de idade que de alguma maneira contribuíram para que a cidade crescesse e avancasse. Eu acho bem importante reconhecermos o trabalho das pessoas. Está de parabéns Colombo pelos 130 anos e todos os homenageados que participaram aqui conosco”, disse a prefeita Beti Pavin. 

Após o término da sessão, o público começou a chegar no Parque da Uva para começar a aproveitar as diversas atrações disponíveis, como a variada praça de alimentação. às 19h30, teve início a Missa-show com o Padre Cleberson Evangelista. Próximo ao Pavilhão de Eventos, foi cortado o bolo de aniversário de Colombo, que foi distribuído para cerca de 2 mil pessoas. Por fim, ainda houve o show da banda Lefigarroo. 

Nesta quinta-feira, 6, acontecem os shows gospel, com especial destaque para o cantor Fernandinho. A Festa da Uva vai até o domingo, 9 de fevereiro. “A Festa da Uva já é um grande sucesso na Grande Curitiba. Temos uma programação muito boa e interessante. Tenho certeza que os colombenses estarão aqui conosco. Vai ser um sucesso”, decretou a chefe do executivo. 

Posts