33 toneladas de hortaliças foram distribuídas a 6 mil alunos da rede municipal – Jornal de Colombo

33 toneladas de hortaliças foram distribuídas a 6 mil alunos da rede municipal

33 toneladas de hortaliças foram distribuídas a 6 mil alunos da rede municipal

Na última sexta-feira, 23, foi realizada a entrega de hortaliças às instituições da rede municipal de ensino da chamada Rota 2, que atendeu 20 unidades escolares. Um total de 33.614 quilos de alimentos de hortifrúti foram distribuídos a familiares de 6.644 alunos. Cada aluno recebeu uma sacola com 1 kg de cenoura, 1 kg de

Na última sexta-feira, 23, foi realizada a entrega de hortaliças às instituições da rede municipal de ensino da chamada Rota 2, que atendeu 20 unidades escolares. Um total de 33.614 quilos de alimentos de hortifrúti foram distribuídos a familiares de 6.644 alunos.

Cada aluno recebeu uma sacola com 1 kg de cenoura, 1 kg de chuchu, 1 kg de aipim descascado,1 kg de maçã e 1 kg de caqui, além de 1 litro de bebida láctea.

A distribuição destes alimentos foi programada em quatro etapas, ou melhor, em quatro rotas. A entrega para a Rota 1, que atendeu 19 unidades escolares, foi realizada no dia 14. Na próxima quarta-feira, 28, acontece a distribuição da Rota 3, que conta com 23 unidades escolares. Por fim, a Rota 4, com 28 unidades, tem a distribuição programada para o dia 5 de maio. Para verificar as escolas e suas respectivas rotas, CLIQUE AQUI.

A distribuição dos kits de alimentação da merenda escolar ainda está em processo licitatório. O pregão eletrônico foi realizado no dia 19 de abril.

Posts