1ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo marca retomada dos grandes eventos - Jornal de Colombo

1ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo marca retomada dos grandes eventos

1ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo marca retomada dos grandes eventos

No último sábado, 30 de outubro, o Parque Municipal da Uva recebeu a 1ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo, com a reunião de produtores colombenses de cerveja artesanal. O evento, realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, foi um verdadeiro sucesso, com grande adesão do público e diversas

No último sábado, 30 de outubro, o Parque Municipal da Uva recebeu a 1ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo, com a reunião de produtores colombenses de cerveja artesanal. O evento, realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, foi um verdadeiro sucesso, com grande adesão do público e diversas atrações diferenciadas, como exposição de carros antigos, food trucks com as mais diversas iguarias, passeio de balão, e as apresentações das bandas Aero Diesel, KD Teresa, Vini Moraes & Banda, além da apresentação surpresa do cantor Henrique, da dupla Henrique & Diego.

O dia ensolarado e as inúmeras opções de cervejas contribuíram para que a festa tivesse uma presença massiva do público colombense e também das demais localidades da Região Metropolitana de Curitiba, marcando com estilo a retomada dos grandes eventos em Colombo. 

O secretário da SEICTT, Plínio Schmidt, acompanhado pelo diretor executivo da pasta, José Luis Binotto, destacou a intenção de tornar a festividade parte do calendário oficial de eventos da cidade. “Tivemos a satisfação de ter as sete cervejarias colombenses presentes. É muito bonito ver esta união e vamos fazer disso uma atração turística de Colombo”, disse Plínio. Também estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana; o vice-prefeito de Colombo, Alcione Giaretton; e o deputado federal Rubens Bueno. “Que bom que podemos retornar com uma festa alegre. Que este primeiro evento seja uma inspiração para muitos outros”, destacou Alcione. “Parabenizo a todos que idealizaram esta festa. É assim que conseguimos produzir e avançar em nosso Estado do Paraná, produzindo e fazendo com que os produtos cheguem ao consumidor”, disse Darci Piana, durante seu pronunciamento.

Fizeram parte da Festa as seguintes produtoras de cerveja artesanal de Colombo: Baptizein, Bruttus, Floresta, Fortuna, Ignorus, Kohzan e Turbinada.

Posts