11ª edição da Mostra de Dança aconteceu no final de semana – Jornal de Colombo

11ª edição da Mostra de Dança aconteceu no final de semana

Incentivar a criatividade na expressão corporal, fomentar a cultura através da dança no município, educar através da arte difundindo valores e dar acesso a arte e a cultura no município. Com esses objetivos foi realizada a 11ª edição da Mostra de Dança de Colombo. A ação aconteceu no Teatro da Regional Maracanã e foi aberta

Incentivar a criatividade na expressão corporal, fomentar a cultura através da dança no município, educar através da arte difundindo valores e dar acesso a arte e a cultura no município. Com esses objetivos foi realizada a 11ª edição da Mostra de Dança de Colombo.

A ação aconteceu no Teatro da Regional Maracanã e foi aberta para todos os estilos. Entre eles: Dança gauchesca, fandango, forró, maculelê, catira, frevo, dança étnica (Italiana, Espanhola, Ucraniana, Japonesa, Grega, Africana), Hip Hop, break, street dance, jazz, dance, balé, samba, anos 60, tango, dança de salão, entre outros.

Participaram da mostra, Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, CMEIs, Centros de Convivência, Projetos Pró Criando e Grupos independentes (Academias, Escolas de Dança) do município e Região.

A mostra foi uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e reuniu modalidades individuais e coletivas.

Posts