Editado em 05/05/2025, às 13h59min.
Apresentação gratuita no Rio começou com “Bloody Mary” e teve Pabllo Vittar como DJ de abertura; público recorde pode tornar show o maior da carreira da cantora.
A cantora Lady Gaga emocionou fãs de todas as idades com um show histórico neste sábado (3), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com entrada gratuita e público estimado em 2,1 milhões de pessoas, a diva pop abriu a noite com o hit “Bloody Mary”, que voltou às paradas graças à série “Wandinha”.
Lady Gaga voltou ao Brasil em grande estilo, após mais de uma década desde sua última apresentação no país. O megashow gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, reuniu um público estimado em 2,1 milhões de pessoas, que lotaram a orla para ver de perto a artista norte-americana.
A noite começou com uma performance explosiva de “Bloody Mary”, faixa lançada em 2011 e que ganhou nova vida nas redes sociais em 2022, quando viralizou no TikTok em uma montagem com a dança icônica da personagem Wandinha, da série homônima da Netflix. Desde então, a música voltou às paradas e conquistou uma nova geração de fãs.
Música “Bloody Mary”, faixa lançada em 2011, que ganhou nova vida nas redes sociais em 2022. Vídeo: TV Globo
O esquenta para a apresentação ficou por conta da cantora e drag queen Pabllo Vittar, que assumiu as pick-ups como DJ. Pabllo animou o público com faixas próprias como “Sua Cara”, sucessos de outras divas pop como Anitta, e também celebrou sua parceria com Lady Gaga na música “Fun Tonight”.
Essa foi a primeira vez que Gaga se apresentou em solo brasileiro desde 2012, quando trouxe a turnê Born This Way Ball. Em 2017, ela era esperada no Rock in Rio, mas cancelou sua participação de última hora, o que gerou frustração nos fãs. A apresentação deste sábado, no entanto, serviu como um reencontro triunfal e emocionante.
No repertório, Gaga passeou por todas as fases de sua carreira, trazendo clássicos como “Paparazzi”, “Just Dance”, “Poker Face” e até a recente “Die With a Smile”. A artista também interagiu com o público em português e agradeceu o carinho dos brasileiros.
O show em Copacabana pode se tornar o maior da carreira de Lady Gaga, não apenas em público, mas também em impacto cultural. Fãs de diferentes partes do Brasil se deslocaram até o Rio para viver esse momento histórico.