Um corpo de um homem foi encontrado desovado dentro de uma valeta, na Rua Francisco Caetano Coradim, entre os bairros São Dimas e Colônia Farias. O cadáver trata-se de um homem moreno, de aproximadamente 28 anos, o qual aparentemente não fazia muito tempo que foi desovado.
De acordo com informações, um rapaz teria ido pegar lenha, quando se deparou com o corpo já sem vida, o local é em uma área rural, distanciado de residências. A pessoa que encontrou acionou as equipes da Polícia Militar (PM). Chegando ao local foi localizado sangue em via pública, próximo do corpo, as equipes isolaram o local para a chegada das equipes de criminalística que iria dar continuidade no caso. Os investigadores Fábio e Fernando, da Polícia Civil do Alto Maracanã chegaram na sequência, e deram inicio ao trabalho de investigação.
O que chamava a atenção, é que havia uma quantidade de fios de cobre próximo do corpo. No momento chovia muito, e a água aumentava sobre o cadáver, por conta do córrego onde o corpo estava.
O investigador Fábio nos informou que o caso será investigado.
“O individuo é do sexo masculino, de pele morena, a principio há marca de sangue na via pública, acredito que seja sangue, estamos aguardando a perícia chegar no local para poder comprovar se há ferimentos, ou algum tipo de violência”, relatou investigador Fábio.”
“Agora o primeiro passo nosso, é aguardar o perito vir até o local para verificar se a morte é violenta ou não. Em seguida identificar, para ver de quem se trata a vítima, para dar inicio nas investigações”, continuou dizendo o investigador, Fábio.
A Polícia Civil irá investigar o caso