A agência de comunicação curitibana Trade Comunicação e Marketing foi premiada no último mês de novembro durante o Prêmio Incorporador do Ano, evento tradicional do mercado imobiliário paranaense, organizado pela ADEMI/PR (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná). A Trade recebeu o troféu na categoria Fornecedor de Comunicação do Ano. 

Entre os fatores levados em conta pela premiação esteve a experiência da agência no setor imobiliário. Nos últimos 10 anos, a Trade fez o lançamento de mais de 60 empreendimentos imobiliários dos mais diferentes nichos e portes, entre condomínios horizontais, condomínios verticais, loteamentos e empreendimentos comerciais; de populares a alto padrão. Além disso, já realizou mais de 10 campanhas, nos últimos anos, promovendo a Feira de Imóveis do Paraná, expressivo evento promovido anualmente pela ADEMI/PR. 

Segundo a Trade, a agência possui um processo de atendimento que passa por constantes atualizações e que investe pesado em tecnologia e recursos humanos para garantir aos seus diversos clientes da área um processo de comunicação e marketing eficiente e de resultados. 

Compartilhe nas Redes Sociais: