Startup curitibana está em busca de novos talentos - Jornal de Colombo

Startup curitibana está em busca de novos talentos

Startup curitibana está em busca de novos talentos

A startup curitibana Pipefy, especializada em gestão de processos e com presença em mais de 140 países, está atrás de novos talentos para sua equipe comercial. Está em fase final o processo de inscrição para o Young Guns Business, um programa de captação e qualificação usado como porta de entrada profissional da empresa voltado a

A startup curitibana Pipefy, especializada em gestão de processos e com presença em mais de 140 países, está atrás de novos talentos para sua equipe comercial. Está em fase final o processo de inscrição para o Young Guns Business, um programa de captação e qualificação usado como porta de entrada profissional da empresa voltado a estudantes e profissionais recém formados e que estejam procurando uma oportunidade no mundo dos negócios. Os escolhidos atuarão como analistas de SDR (Representante em Desenvolvimento de Vendas), tendo a responsabilidade de prospectar novos clientes. Ao final do programa, os profissionais terão a oportunidade de trabalhar em outras áreas da empresa. Há vagas sem exigência do idioma inglês como requisito e vagas para pessoas com inglês fluente.

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro e podem ser realizadas através do site pipefy.com/young-guns. De acordo com a startup, cerca de 60% dos profissionais que estão atuando na equipe de vendas já fizeram parte do programa anteriormente. Além disso, a pessoa com o melhor desempenho durante o programa terá a chance de trabalhar por um mês na Califórnia, nos Estados Unidos.

Posts