Curso online gratuito discute a valorização da vida durante a pandemia - Jornal de Colombo

Curso online gratuito discute a valorização da vida durante a pandemia

Curso online gratuito discute a valorização da vida durante a pandemia

Tem início nesta quarta-feira, 23, o curso online gratuito “Vida com valor”, ministrado pela especialista em educação corporativa, palestrante e escritora Célia Chueire. O evento será promovido em três módulos e tem como objetivo trazer à tona uma discussão sobre o valor que damos à vida durante períodos difíceis, como a pandemia do novo coronavírus. “Com a pandemia

Tem início nesta quarta-feira, 23, o curso online gratuito “Vida com valor”, ministrado pela especialista em educação corporativa, palestrante e escritora Célia Chueire.

O evento será promovido em três módulos e tem como objetivo trazer à tona uma discussão sobre o valor que damos à vida durante períodos difíceis, como a pandemia do novo coronavírus. “Com a pandemia da Covid-19 e as restrições que ela nos impõe, tenho percebido que muita gente está passando por momentos de verdadeiro exaspero. E então eu pensei em levar para essas pessoas um conteúdo que as ajudasse a se manter bem durante esta fase crítica, que nós não sabemos quando irá terminar”, conta a palestrante.

“Quando eu recebo e-mails e mensagens de gente me perguntando ‘Célia, como a gente faz pra superar tudo isso, sem se desestruturar’? Minha resposta é sempre a mesma: nessas horas é preciso que nos seguremos naquilo que somos, no que sabemos que nós somos, e no que temos consciência que podemos’”, completa.

No primeiro módulo, será abordada a questão da identidade e do auto-valor. “Temos que reconhecer e valorizar nossas habilidades e capacidades, acordar nosso potencial e nos tornar fortes o suficiente para ultrapassar esse período conturbado. E no curso vamos ensinar técnicas e recursos para que possamos alcançar isso”, detalha.

Além de palestrante e consultora no mercado corporativo há mais de 30 anos, Célia Chueire também tem uma sólida história como escritora, sendo autora dos livros infanto-juvenis “Diário de uma quase adolescente”, “Feliz por um triz”, “A história de Tutti”, “Gorduchito Gorduchão” e “A sombra do medo”, entre outros. As inscrições para o curso “Vida com valor”, que são gratuitas, devem ser feitas no página do Instagram (@celiachueire.oficial). Além da estreia nesta quarta-feira, os outros dois módulos acontecem nos dias 28 de setembro e 5 de outubro.

Posts