Práticas de consumo sustentável e coleta de resíduos agitam o último fim de semana da 37ª Oficina de Música de Curitiba no pátio da Capela Santa Maria. As duas ações encerram a programação da Oficina Verde que procurou unir música a conceitos de bem-estar, gastronomia e sustentabilidade.
A Associação dos Catadores “Protetores do Meio Ambiente” participa, neste sábado (25/1) e domingo (26/1), da coleta de materiais recicláveis. O recolhimento dos materiais acontece das 10h às 19h.
Neste sábado (25/1), das 15h às 17h, a Feira de Trocas promove, com o coletivo “Curitiba Lixo Zero”, o conceito de reutilização. A feira é aberta para as pessoas exporem aquilo que não é mais útil no dia a dia: roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, desde que estejam em bom estado, podem ser trocados por outros objetos de interesse.
Para quem gosta de encontrar raridades ou conhecer novos artistas através dos sons dos vinis, a Feira do Vinil acontece, neste sábado (25/1) e domingo (26/1), no pátio da Capela Santa Maria.
O evento idealizado por Horácio de Bonis e Marcos Ramos Duarte reúne, das 10h às 18h, diversos lojistas e expositores de LP’s.
Foto – Divulgação
Evento reúne autoridades, empresários e comunidade para debater ações e fortalecer vínculos em prol da…
Loja de tintas em Guaraituba realiza evento especial para agradecer clientes e parceiros pela parceria…
Evento destaca valores nacionais, promove reflexão sobre a identidade brasileira e celebra conquistas educacionais do…
Projeto une criatividade, reciclagem e inclusão com a participação de alunos especiais. A decoração…
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…