Na última quarta-feira, 9, em uma sessão virtual, o conselheiro Fabio Camargoi foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para o biênio 2021-2022. Na eleição, feita através de um aplicativo, também foram eleitos o conselheiro Ivan Lelis Bonilha como vice-presidente e o conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães, como corregedor geral. A posse está prevista para acontecer em fevereiro, na primeira sessão de 2021 do Tribunal Pleno.
Fabio Camargo, de 47 anos, substitui Nestor Baptista na presidência da corte. O conselheiro é bacharel em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná e foi eleito pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) para o cargo de conselheiro do TCE-PR em 2013, tendo ocupado o cargo de corregedor geral entre 2017 e 2018 e o cargo de vice-presidente na atual gestão (2019-2020). Filho do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Clayton Camargo, Fabio também já foi vereador de Curitiba entre 2001 e 2006 e deputado estadual entre 2007 e 2013.
Após à eleição, também foi homologada a composição das duas câmaras de julgamento do TCE-PR no próximo biênio. Presidida pelo vice-presidente eleito, conselheiro Ivan Bonilha, a Primeira Câmara será integrada também pelos conselheiros Artagão de Mattos Leão e Durval Amaral e pelos auditores Sérgio Valadares Fonseca e Thiago Cordeiro. A Segunda Câmara será presidida pelo conselheiro Nestor Baptista, decano entre os membros da Corte, e composta pelos conselheiros Fernando Guimarães e Ivens Linhares, e os auditores Cláudio Kania e Tiago Pedroso.
Evento reúne autoridades, empresários e comunidade para debater ações e fortalecer vínculos em prol da…
Loja de tintas em Guaraituba realiza evento especial para agradecer clientes e parceiros pela parceria…
Evento destaca valores nacionais, promove reflexão sobre a identidade brasileira e celebra conquistas educacionais do…
Projeto une criatividade, reciclagem e inclusão com a participação de alunos especiais. A decoração…
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
View Comments
COBRAR NÃO É PREJUÍZO
Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira “ DISTINGUÍVEL CORRUPTO”
CARREIRA PROFISSIONAL CURIOSA: “Resolveu a ser” Médico prar ser bem visto ( endoscopia per oral ) -Vendedor de aços – ( Dr. Conselheiro do Tribunal de Contas + gerente único, firma Power Incorporadora de Imóveis e foi a falencia ! ) atualmente é Presidente da empresa J. Cuper Participacoes S/A. e sócio com a neta Patricia Pacheco Cunha Pereira ( Servicos Médicos Cunha Pereira LTDA ) – e finalmente LADRÃO JURAMENTADO…
Casou-se com Cleony Pinto Pereira com quem teve três filhos, e empregou os 3 filhos como consultores técnicos no Tribunal de Contas do Paraná. Além disso, outros servidores do TC também são parentes ou ligados,diretamente ao conselheiro aposentado, João Cândido Cunha Pereira: Cleusa Juliato, Alexandre,Juliato Pallu, Priscila Mara Pallu, Luciana de Fátima Nogueira Nascimento e Antônio Nunes,Nogueira ( economia dos primos ?? ). Um dos filhos fora do casamento, usava a sala do Tribunal de Contas prar sí encontrar com prostitutas.
O GIGOLÔ da Corrupção; Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira, exercia a função de Doutor do Tribunal de Contas do Estado de Paraná, no ano de 1995. Ele depositou o dinheiro roubado pelo filho José Francisco Pinto... e outra fonte de corrupção no cartão de crédito dele e da patroa Cleony no VISA CARD e AMERICAN EXPRESS.
O dinheiro roubado pelo filho Francisco e dos contribuintes de impostos paranaenses eram gastos pela patroa, filho e irmão:
Cleony, Eduardo, JOSÉ FRANCISCO PINTO DA CUNHA PEREIRA, Francisco Cunha Pereira Filhoe o proprietário da Gazeta do Povo.
A lavagem do dinheiro era usada: Com viagens ao exterior, passagens aérea de primeira classe, hospedagens em hotéis 5 estrelas e restaurantes gourmet de 2 estrelas, passeios em diversos paises europeus, também com compras de jóias na Suíca. Aplicou o dinheiro roubado na loja ” Aço para Construções” no bairro Batel.
Joao Candido abusou da confiança depositada nele, prar fazer fonte de enriquecimento ilícito sem escrúpulos, roubava no Paraná e gastava no exterior. Se alguém não acredita nesta intimação, verifique os relatórios assinados por ele, em troca de dinheiro no tempo que ele mamava pela conta corrente do Tribunal de Contas.
Estiveram gastando nestes paises no ano de junho 1995: JOAO ( canalha ) + CLEONY (a patroa que é uma mulher psicopata ) E EDUARDO ( 0 filho que apesar de ter idade adulta, mantinha a vida sustentada pela corrupção do pai dele ) na ALEMANHA, SUÍCA, PARIS E LONDRES ( Eles viajaram no trem EuroStar ).
O ladrão aposentado está escondido na : Rua A-CARMELO RANGEL, 568/ CEP: 80440-050 Batel/ Curitiba.
Email: Joao Candido Ferreira Da Cunha Pereira contato@cunhapereirafilho.com.br- Tel.: (41) 32249208 e PATIPCUNHAPEREIRA@GMAIL.COM (41) 9985-0151 (Ligar) (Whatsapp)
Dr Conselheiro Joao Candido gosta de convencer otários com “grandeza de mentiras notariadas” e falar de honras, observe que a família PEREIRA é uma CLOACA MAXIMA !!!
Veja aqui abaixo; A MORALIDADE ESCANDALOSA DO FILHO do Dr Conselheiro !
http://www.gazetadenovo.com/index.php?page=news…Diese Seite übersetzen
17 – JOSÉ FRANCISCO PINTO DA CUNHA PEREIRA ….. 2ª Vara Criminal de Curitiba – Justiça Federal) distribuiu malas de dinheiros – umas de R$ 1.000.000 …
A Grande Família do Tribunal de Contas
*Nomes: João Cândido da Cunha Pereira filho - consultor técnico
Eduardo Luiz Pinto da Cunha Pereira - consultor técnico
José Francisco Pinto da Cunha Pereira - consultor técnico
Maria da Graça Pacheco - consultora técnica
Cleusa Juliato - consultora técnica
Alexandre Juliato Pallu - consultor técnico
Priscila Mara Pallu - programadora analista
Luciana de Fátima Nogueira Nascimento - Jornalista
Antônio Nunes Nogueira - consultor técnico - jornalista
Parentesco: são todos parentes ou ligados diretamente ao conselheiro aposentado, João Cãndido Cunha Pereira, irmão do maior empresário de comunicações do Paraná.