O Sicredi Campos Gerais inaugurou no último dia 23 de outubro as novas instalações da agência de Palmeira, na região dos Campos Gerais. A agência atende mais de 3.700 associados e possui 20 colaboradores. São 830m², trinta vagas de estacionamento, seis guichês de autoatendimento, dois espaços para café, além da ampliação das áreas de atendimento pessoa física, jurídica e agronegócio. “O novo prédio vem pra trazer mais comodidade para todos, associados e colaboradores. É uma grande conquista nesses 16 anos de atuação em Palmeira e um reconhecimento aos nossos associados, entregando um espaço amplo e moderno e fortalecendo ainda mais o cooperativismo na região”, afirmou a gerente da agência, Denise Hoinaski Schamne.

Para Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais – PR/SP, o novo prédio representa um reconhecimento ao munícipio pela parceria e confiança depositada na cooperativa: “A boa resposta da comunidade de Palmeira nos permite um crescimento sólido junto aos nossos associados. Quanto maior for a adesão da comunidade ao Sicredi, mais agências e investimento na região será feito”, destaca. 

O presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne, reforçou que a entrega de uma agência moderna para os associados simboliza o acreditar na comunidade. “Quem irá habitar essa casa serão os seus donos, os associados, que possam realizar todos os seus negócios e sonhos nesta agência. Vamos continuar investindo para crescer e fortalecer essa comunidade, gerando empregos e novos negócios, já que o dinheiro investido no Sicredi permanece na região”, explica.

O atendimento na unidade teve início nesta segunda-feira, 26. O novo prédio fica localizado na Rua Vicente Machado, 791, no Centro de Palmeira.

Compartilhe nas Redes Sociais: