Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos; Colombo permanece em 7 casos - Jornal de Colombo

Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos; Colombo permanece em 7 casos

Paraná registra mais 34 novos casos e dois óbitos; Colombo permanece em 7 casos

Em novo informativo sobre o coronavírus no Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais dois óbitos e 34 novos casos de coronavírus no estado nesta sexta-feira, 10. Com esta nova atualização, o Paraná soma 26 óbitos e 655 casos confirmados. No relatório da Sesa, também é possível verificar que a cidade de Colombo permanece com apenas sete

Em novo informativo sobre o coronavírus no Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais dois óbitos e 34 novos casos de coronavírus no estado nesta sexta-feira, 10. Com esta nova atualização, o Paraná soma 26 óbitos e 655 casos confirmados. No relatório da Sesa, também é possível verificar que a cidade de Colombo permanece com apenas sete casos confimados e outros treze em investigação. 

Entre os novos casos, foram registrados pacientes que testaram positivo nas cidades de Curitiba (13), Balsa Nova (4), Campo Largo (2), Cascavel (4), Santa Fé (3), Campo Mourão (2), Goierê (1), Araruna (3), Paiçandu (1) e Marumbi (1). Um caso confirmado no município da Lapa foi transferido para Araucária e um de Fazenda Rio Grande transferido para Curitiba. De acordo com as investigações, foi identificado que os pacientes não residiam no município em que foram atendidos e diagnosticados.

Já em relação às mortes, os dois falecimentos são de um homem de 71 anos, que estava internado desde o dia 30 de março, em Londrina, e teve a confirmação para Covid-19 nesta quarta-feira, 8, e um paciente de Iretama, de 51 anos, que estava internado desde o dia 26 de março e teve diagnóstico confirmado no dia 27 de março. Ambos possuíam comorbidades e vieram a óbito nesta sexta-feira, 10.

Até então, foram descartados 5.750 casos e 502 tiveram amostras coletadas e estão em investigação. Há 120 pacientes internados, sendo 67 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 53 em leitos clínicos. 

Posts