Mulher é presa após usar cocaína e amamentar o filho de 32 dias que foi socorrido em estado grave - Jornal de Colombo

Mulher é presa após usar cocaína e amamentar o filho de 32 dias que foi socorrido em estado grave

Mulher é presa após usar cocaína e amamentar o filho de 32 dias que foi socorrido em estado grave

Uma mulher de 24 anos foi presa após usar cocaína e amamentar o filho recém nascido de 32 dias. O bebê deu entrada no pronto socorro desmaiado, com necessidade de atendimento de urgência. Além disso, ele apresentava sinais de assaduras pelo corpo. O caso aconteceu nesta sexta-feira(06) em Capanema, no Sudoeste do Paraná. Em depoimento

Foto: Policia Civil

Foto: Policia Civil

Uma mulher de 24 anos foi presa após usar cocaína e amamentar o filho recém nascido de 32 dias. O bebê deu entrada no pronto socorro desmaiado, com necessidade de atendimento de urgência. Além disso, ele apresentava sinais de assaduras pelo corpo. O caso aconteceu nesta sexta-feira(06) em Capanema, no Sudoeste do Paraná.

Em depoimento a mulher confirmou o uso da droga e a amamentação. Segundo ela, não sabia que seria prejudicial ao bebê. Ela foi presa em flagrante e o bebê está internado sob os cuidados do Conselho Tutelar. Além do recém nascido, ela tem outro filho de seis anos, que ficou sob os cuidados da tia.

A alguns meses ela chegou a ser presa por tráfico de drogas com o companheiro, mas foi liberada para responder em liberdade porque estava grávida. O companheiro permanece detido.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts