Governo do Estado suspende retorno das aulas no modelo híbrido – Jornal de Colombo

Governo do Estado suspende retorno das aulas no modelo híbrido

Governo do Estado suspende retorno das aulas no modelo híbrido

Em nota divulgada nesta sexta-feira, 12, o Governo do Estado do Paraná informou que o retorno às aulas no modelo híbrido, com parte dos alunos presencialmente nas escolas, não vai ocorrer na próxima segunda-feira, 15, como estava previsto. A nova data de retorno será decidida na semana que vem após avaliações diárias da situação dos

Em nota divulgada nesta sexta-feira, 12, o Governo do Estado do Paraná informou que o retorno às aulas no modelo híbrido, com parte dos alunos presencialmente nas escolas, não vai ocorrer na próxima segunda-feira, 15, como estava previsto.

A nova data de retorno será decidida na semana que vem após avaliações diárias da situação dos hospitais e dos casos de Covid-19. A decisão levou em consideração o cenário da pandemia.

De acordo com a nota, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte já se reuniu com os chefes de Núcleos Regionais para explicar o posicionamento e a comunicação formal será feita ainda hoje aos professores, profissionais da rede e pais dos alunos.

As aulas vão continuar de forma remota com os encontros virtuais realizados pelos professores no horário combinado no calendário da unidade educacional.

Posts