Detran retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira – Jornal de Colombo

Detran retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira

Detran retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 24, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) retoma os atendimentos presenciais nas unidades de todo o Estado. Os serviços já disponibilizados pelo portal do órgão e no aplicativo Detran Inteligente permanecerão disponíveis apenas por estes meios. Os demais serão oferecidos presencialmente apenas com agendamento. “Após quatro meses sem atendimento presencial, retomamos

Na próxima segunda-feira, 24, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) retoma os atendimentos presenciais nas unidades de todo o Estado. Os serviços já disponibilizados pelo portal do órgão e no aplicativo Detran Inteligente permanecerão disponíveis apenas por estes meios. Os demais serão oferecidos presencialmente apenas com agendamento. “Após quatro meses sem atendimento presencial, retomamos com algumas restrições e tomando todas as medidas necessárias e recomendadas pela Secretaria de Estado da Saúde e Organização Mundial da Saúde para segurança dos cidadãos e colaboradores”, disse o diretor-geral do Detran-PR, Wagner Mesquita.

Segundo o dirigente, os agendamentos estarão mais restritos, com o intuito de evitar aglomerações e facilitar a assepsia das unidades de atendimento. “Pedimos para que os cidadãos tenham consciência e só agendem um serviço que necessitam com urgência. Até porque os prazos permanecerão prorrogados, então, não há pressa para agendar”, completa.

Os postos avançados de atendimento de Londrina (Guaporé) e Curitiba (Central e Vila Hauer) não vão reabrir. Nestas localidades funcionarão apenas os serviços de foto, biometria e prova teórica, como já vinha acontecendo. Para atendimentos referentes aos serviços que não estão disponíveis online, o cidadão poderá fazer o agendamento no site http://www.detran.pr.gov.br ou pelo telefone 0800 643 73 73. Importante destacar que a maioria dos serviços podem ser acessados pelo portal do Detran.

Posts