O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) lançou na última semana um novo portal na internet, que coloca em destaque os principais serviços procurados pela população, como o transporte intermunicipal de passageiros e multas de trânsito, além de informações sobre a malha rodoviária estadual, como mapas, faixa de domínio, segurança em rodovias e concessões. Para acessar os serviços da autarquia, basta entrar no link der.pr.gov.br. 

“O portal do DER está muito mais moderno, atendendo às necessidades do público e, ao mesmo tempo, prestando contas do que estamos realizando, com a execução de grandes obras e nossos programas de conservação atuando em todo o Paraná. Todas as informações estão disponíveis lá, e convidamos o público a visitá-lo”, disse o diretor-geral do órgão no Estado, Fernando Furiatti.

Também estão disponíveis no portal notícias sobre as atividades do DER/PR, páginas sobre as principais obras em andamento, com uma grande seleção de fotos e vídeos, e links para as mídias sociais do departamento, para quem utiliza essas opções.

Compartilhe nas Redes Sociais: