O evento reuniu cerca de 270 pessoas, entre diversas lideranças e políticos. Além disso, o encontro proporcionou novas filiações para o Solidariedade. “Vamos coordenar o partido com dignidade, respeito às ideias e em grupo. Não faremos imposições, mas sim decidiremos e debateremos em conjunto cada decisão e posição a ser tomada. O nosso objetivo principal é atuar pelo crescimento do partido visando o desenvolvimento do Paraná e a melhora na qualidade de vida da população”, enfatizou o deputado federal Luizão.

Também presente no encontro, o vice-prefeito de Colombo, Professor Alcione, ressaltou a vida política do deputado Luizão. “Ele é uma referência política no estado, tem o nosso respeito, pois além da sua história e vida pública, ele representa muito bem todas as cidades do Paraná. Com certeza é um grande ganho para o partido”, disse ele.

“Na conjuntura das eleições, acredito que o Solidariedade começou com o pé direito, de uma forma organizada, trazendo lideranças novas e com bastante espaço político. A formação de uma chapa forte trará excelentes resultados”, completou o vice-prefeito de Colombo.

Compartilhe nas Redes Sociais: