ZooRun faz atletas correrem dentro do Zoológico de Curitiba - Jornal de Colombo

ZooRun faz atletas correrem dentro do Zoológico de Curitiba

ZooRun faz atletas correrem dentro do Zoológico de Curitiba

Os corredores de rua de Curitiba, pelo segundo ano seguido, vão disputar uma prova dentro do Zoológico, no Alto Boqueirão. A ZooRun será válida como a 2ª etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua de Curitiba, que agora passa a se chamar Circuito Curitiba Hard Rock Run. A prova será no dia 15 de

Os corredores de rua de Curitiba, pelo segundo ano seguido, vão disputar uma prova dentro do Zoológico, no Alto Boqueirão. A ZooRun será válida como a 2ª etapa do Circuito Adulto de Corridas de Rua de Curitiba, que agora passa a se chamar Circuito Curitiba Hard Rock Run. A prova será no dia 15 de março e faz parte da programação do aniversário de 327 anos da capital. 

As inscrições tiveram início nesta quinta-feira, 27, para a prova dos 10 km feminino. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal do Esporte Lazer, Lazer e Juventude ou pelo site http://www.hardrockrun.com.br/. Na quarta-feira, 26, foram feitas as inscrições dos 10 km masculino. Nesta sexta-feira, 28. a partir das 21 horas, serão abertas as inscrições gratuitas para as provas dos 5 km masculino e feminino. O segundo lote de inscrições será aberto no dia 4 de março para os 10 km masculino, 5 de março para os 10 km feminino e no dia 6 de março para os 5 km masculino e feminino. As inscrições são abertas sempre às 21h.

A prova de 10 km terá largada no estacionamento do Zoológico com percurso passando por dentro do Zoo e chegada no Parque Náutico. A prova de 5 km será feita dentro do Parque Náutico, com o percurso dando a volta no lago do parque.

Além da ZooRun, o Circuito Curitiba Hard Rock Run terá a Corrida Entre Parques, no dia 31 de maio, que será uma prova de revezamento de 25 km passando pelos parques da cidade; a Corrida do Dia Mundial do Rock, no dia 12 de julho; e a Corrida de Santa Felicidade, no dia 8 de novembro.

Posts