XV de Novembro sai na frente na decisão do Master 45 - Jornal de Colombo

XV de Novembro sai na frente na decisão do Master 45

XV de Novembro sai na frente na decisão do Master 45

Na manhã do último domingo, 12, foi iniciada a decisão da categoria Master 45 da Liga de Colombo de Futebol. A competição teve início no primeiro semestre de 2020, mas acabou paralisada por conta da pandemia dias antes da final. Com o retorno das atividades esportivas, XV de Novembro e Gralha Azul foram a campo,

Na manhã do último domingo, 12, foi iniciada a decisão da categoria Master 45 da Liga de Colombo de Futebol. A competição teve início no primeiro semestre de 2020, mas acabou paralisada por conta da pandemia dias antes da final. Com o retorno das atividades esportivas, XV de Novembro e Gralha Azul foram a campo, com o Alvinegro do Atuba levando a melhor na primeira partida, disputada no Estádio Lordes Geraldo.

No primeiro tempo, No abriu o placar para o XV e Altevir ampliou o marcador já na segunda etapa. O Gralha ainda conseguiu diminuir o marcador, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, marcado para o dia 19 de dezembro, no Estádio do Atuba.

O XV de Novembro tem a vantagem do empate para ser campeão, enquanto o Gralha Azul precisa da vitória. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso vença por dois gols de diferença ou mais, o título fica com o Gralha.

Posts