O XV de Novembro e o Rio Verde venceram suas respectivas partidas de semifinal e se classificaram para a disputa da decisão da Copa 40 Anos da Liga de Colombo de Futebol. A final acontece no próximo fim de semana, em local e horário ainda a definir.

O alvinegro do Atuba conquistou sua vaga ao vencer no sábado, 4, a equipe do Rosário, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Wesley, logo aos dois minutos de jogo, em chute de fora da área que acertou o ângulo adversário.

Foto: Divulgação/XV de Novembro

No domingo, 5, foi a vez do Rio Verde confirmar a classificação em um jogaço diante do Ana Terra. Ainda no primeiro tempo, Cadu abriu o marcador com um belo gol de cobertura. No segundo tempo, o Rio Verde teve a chance de ampliar de pênalti, mas Cadu acabou desperdiçando.

Minutos após o pênalti perdido, o capitão do Ana Terra, Dionata Xirú, empatou a partida. O empate levaria a decisão aos pênaltis. Mas a tarde era mesmo de Cadu. O ponteiro completou cruzamento vindo da direita e marcou o gol da vitória do Rio Verde.

Compartilhe nas Redes Sociais: