XV de Novembro é finalista do Master 45 - Jornal de Colombo

XV de Novembro é finalista do Master 45

XV de Novembro é finalista do Master 45

Neste domingo, 26, em jogo isolado da quarta rodada do Master 45, competição organizada pela Liga de Colombo, o União Guaraituba recebeu o XV de Novembro no estádio da Porteira. O jogo valia para os visitantes o título do primeiro turno, que garantiria a equipe na final de maneira antecipada. Os anfitriões, por sua vez,

Neste domingo, 26, em jogo isolado da quarta rodada do Master 45, competição organizada pela Liga de Colombo, o União Guaraituba recebeu o XV de Novembro no estádio da Porteira. O jogo valia para os visitantes o título do primeiro turno, que garantiria a equipe na final de maneira antecipada. Os anfitriões, por sua vez, já não tinham mais chances de alcançar a primeira posição, mas entraram em campo dispostos a mostrar seu valor. No entanto, o XV, que já era o líder da competição, aplicou mais uma goleada. Depois de ter estreado com um 4 a 1 sobre o Gralha Azul e de ter aplicado um sonoro 10 a 0 no Boca Juniors, o alvinegro venceu o União por 6 a 2 e não pode mais ser alcançado. Na ocasião, o time treinado por Mota jogou com Mauricio; Neguinho, Elias, Kito e Lubi; Beto, Odair, Luis Carlos e Mi; Altevir e Rolando. No banco: Cascata, Wilsinho, Arthur, Heitor, Bananinha, Vico, Sérgio, Evair e o auxiliar técnico Fernando Silva. Para o segundo turno, as outras quatro equipes participantes lutam por um lugar na final. Em caso de nova conquista do XV de Novembro, o título fica com o alvinegro sem a necessidade de disputar a decisão. 

Cinquentinhas

No fim de semana também foram realizados os jogos da quinta rodada do Cinquentinhas.O Colombo venceu o Imperial por 3 a 2 e assumiu a liderança, com 11 pontos. Logo atrás, dividindo a segunda posição, aparecem Roça Grande e São Gabriel, com nove pontos. As duas equipes empataram em 1 a 1 no confronto direto. Em quarto está a ADESP, que empatou com o Gralha Azul em 1 a 1 e chegou aos sete pontos. Encerrando a rodada, o Ana Terra derrotou o Bola de Ouro por 3 a 0.

Posts