Iniciada no ano passado, a edição 2019 da Série Prata da Liga de Colombo está em seu momento decisivo, com a disputa da segunda fase do certame. Neste doomingo, 9, acontecem os dois jogos da segunda rodada do quadrangular semifinal, e uma das vagas na final, e consequentemente na Série Ouro de 2020, podem ser definidas. Ambos os jogos estão marcados para às 15h30. 

No estádio Lordes Geraldo, no Rio Verde, Rio Verde e ADESP, que venceram seus respectivos jogos na primeira rodada, se enfrentam por um lugar na elite do futebol colombense. Uma vitória, a depender do resultado da outra partida da rodada, pode confirmar o primeiro promovido da competição. A ADESP terminou a primeira fase na segunda colocação, justamente após tirar a invencibilidade do Rio Verde na última rodada, ao vencer por 3 a 2. Com isso, a equipe tricolor caiu para a terceira colocação. Agora, na segunda fase, o reencontro será marcante. 

No estádio da Porteira, Boca Juniors e Gralha Azul disputam a sobrevivência. Quem perder praticamente dá adeus à competição. Um empate seria ruim para as duas equipes. E quem vencer, leva a definição do acesso para a terceira rodada. 

Outras categorias

Além da Série Prata, a Liga de Colombo também irá promover outras duas categorias de veteranos. Pelo Master 45, acontece a segunda rodada do segundo turno. Às 10h45 do domingo, Gralha Azul e XV de Novembro se enfrentam no Lordes Geraldo, enquanto Ana Terra e União Guaraituba jogam no Zacarias de Souza. Pelo Cinquentinhas, a primeira fase se encerra com quatro partidas e apenas uma vaga em aberto para a próxima fase. Às 9 horas, São Gabriel e ADESP jogam no campo do São Sebastião. No Evaristo Trevisan, o líder Colombo recebe o Gralha Azul. No Beira Rio, Roça Grande e Bola de Ouro se encaram e fechando a rodada, Ana Terra e Imperial duelam no Zacarias de Souza. 

Compartilhe nas Redes Sociais: