Na manhã deste domingo, 5, o Estádio do Jardim Adriana recebeu a decisão da Copa 40 Anos da Liga de Colombo de Futebol na categoria Cinquentinha. Imperial e União Guaraituba fizeram uma boa partida que acabou com vitória do time visitante por 2 a 1.

Na primeira etapa, houve muito equilíbrio entre as duas equipes, e havia uma sensação de que isso se manteria para o segundo tempo. Mas nos primeiros minutos após a volta do intervalo, Rodrigues acertou um chutaço de fora da área, colocando o União na frente do placar.

A partir daí, o União Guaraituba se concentrou em segurar o Imperial, que se lançou todo ao ataque, e conseguiu criar algumas oportunidades. A melhor delas aconteceu já nos acréscimos, em uma jogada aérea, defendida de forma decisiva por Beto. Na sequência, em contra-ataque, o União conseguiu um pênalti, convertido por Luciano.

Logo após, Marcinho diminuiu o marcador, mas já era muito tarde para uma reação do Imperial. Dessa forma, o União Guaraituba, classificado na quarta colocação, conseguiu derrotar os favoritos e levantou o título de campeão.

O União Guaraituba foi campeão com Beto; Perna, Gilmar, Ygor e Leandrinho; Osmarzinho, Betinho, Toni e Rodrigues; Schumacher e Renato. No banco estavam Catarina, Denilson, Jailson, Lauri, Eleandro, Toninho da Liga, Jair, Luciano e Flávio. O técnico foi Toninho.

Compartilhe nas Redes Sociais: