Foi realizado no último final de semana, nos dias 30 e 31 de outubro, os jogos da segunda rodada da Copa 40 Anos da Liga de Futebol de Colombo, nas categorias Livre e Cinquentinha. 

Entre os veteranos, foram 16 gols marcados em três partidas. O União Guaraituba venceu o Grêmio Colombense por 3 a 1 e ficou na liderança com seis pontos conquistados. Na sequência da classificação, aparecem Ana Terra e Imperial, que empataram em 4 a 4,  chegando aos quatro pontos cada um. Também ficaram no empate as equipes da ADESP e do Alto da Cruz, pelo placar de 2 a 2, conquistando seus primeiros pontos na competição. 

Pelo Livre, três equipes mantêm os 100% de aproveitamento. No Grupo A, Rio Verde e Rosário venceram suas duas primeiras partidas. O Rio Verde venceu o União Guaraituba por 2 a 1, e o Rosário derrotou o Imperial por 3 a 1, ficando com a liderança da chave pelo saldo de gols. Fechando a rodada do grupo, o Cruzeiro venceu o Boca Juniors por 3 a 1.

Já no Grupo B, o líder é o XV de Novembro. O alvinegro venceu o Bola de Ouro por 4 a 1, e na terça-feira, 2 de novembro, venceu a ADESP por 2 a 0, no complemento da partida da primeira rodada que havia sido paralisada pelo árbitro por “falta de segurança”. A ADESP, por sua vez, venceu no final de semana o Alto da Cruz por 2 a 1. Completando a rodada, o Ana Terra venceu o Colombense por 6 a 3. 

Considerando apenas os jogos da segunda rodada, foram 28 gols em seis partidas, uma média de 4,6 gols por jogo. 

Compartilhe nas Redes Sociais: