Torneio de Futsal reabre ginásio no Osasco e arrecada 500kg de alimentos - Jornal de Colombo

Torneio de Futsal reabre ginásio no Osasco e arrecada 500kg de alimentos

Torneio de Futsal reabre ginásio no Osasco e arrecada 500kg de alimentos

Neste domingo, 15, o Ginásio de Esportes João Heua, localizado no Jardim Osasco, foi reinaugurado com a disputa de mais um torneio beneficente de futsal promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. O pontapé inicial do campeonato foi dado pelo vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro e pelo secretário da

Neste domingo, 15, o Ginásio de Esportes João Heua, localizado no Jardim Osasco, foi reinaugurado com a disputa de mais um torneio beneficente de futsal promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. O pontapé inicial do campeonato foi dado pelo vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro e pelo secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso. A inscrição para disputar o torneio era feita mediante a entrega de pelo menos 20kg de alimento não perecível. A solidariedade das equipes superou as expectativas e foram arrecadados cerca de 500kg em doações, que serão encaminhadas posteriormente a instituições atendidas pela Assistência Social do município. No pódio da competição, três equipes que costumam participar dos eventos esportivos promovidos pela Semec. Na primeira posição ficou o Tabajaras, que deixou o Tibagi com o vice-campeonato. O Shakhtar terminou na terceira colocação. Durante a premiação, participaram da entrega dos troféus e medalhas, além do secretário Paulinho, o diretor do departamento de esportes, Nivaldo Mussa e o presidente da Câmara dos Vereadores, o vereador Vágner Brandão.  

A reforma do ginásio do Jardim Osasco se juntou à revitalização das outras praças esportivas de Colombo. Os ginásios Gilmar Antonio Pavin, na Sede, e Celia Boaventura Ceccon, no Rio Verde, já passaram por reformas e já estão sendo utilizados pela população e pelas equipes de alto rendimento do município. O ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba, um dos principais espaços de esporte da cidade, está neste momento com 90% das obras concluídas. De acordo com o cronograma da Prefeitura, o próximo ginásio a ser revitalizado é o Santa Tereza, no Arruda. Os ginásios estão recebendo pintura nova da quadra poliesportiva com tinta epóxi para piso, vestiários e banheiros reformados, iluminação com LED, além da pintura interna e externa do local. 

Posts