A cidade litorânea de Guaratuba recebeu no último domingo, 31, a final do futebol de campo dos Jogos Abertos do Paraná, entre as cidades de Colombo e São José dos Pinhais. A partida foi disputada sob uma chuva torrencial, que atrapalhou, em especial, a equipe colombense, acostumada a jogar em velocidade e com toques curtos.

Melhor preparada fisicamente, a equipe são joseense (que inclusive conta com o apoio do São Joseense, time profissional da cidade metropoolitana) soube aproveitar os seus melhores momentos e conseguiu marcar três gols, com Eduardo, que balançou a rede duas vezes, e com Caio, fechando o marcador em 3 a 0.

Colombo participou dos jogos abertos com os seguintes jogadores: Alexandre, Dudu, Felipe, Rocha, Manika, Izidoro, Linhares, Lucas, Breno, Cristian, Vinicius, Eduardo, Vitor, Alisson, Gustavo, Felipe. O comando técnico foi de Michel Cecon, auxiliado por Geraldinho e Dionata Rodrigues.

A decisão dos Jogos Abertos foi acompanhada pelo prefeito de Colombo, Helder Lazarotto; pela primeira dama Elis Lazarotto; e pelo secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo.

Compartilhe nas Redes Sociais: