Skatistas de Colombo sobem ao pódio no Circuito Paranaense da modalidade - Jornal de Colombo

Skatistas de Colombo sobem ao pódio no Circuito Paranaense da modalidade

Skatistas de Colombo sobem ao pódio no Circuito Paranaense da modalidade

No último final de semana, três skatistas colombenses conquistaram medalhas durante a disputa de etapa do Circuito Paranaense da modalidade, organizado pela ACSKT, associação de skate da cidade de Cascavel, no Oeste do Estado. O experiente Marcelo Gomes ‘Marreco’ conquistou o primeiro lugar na categoria Master. Na categoria Feminino, Amanda Freitas, de 18 anos, também

No último final de semana, três skatistas colombenses conquistaram medalhas durante a disputa de etapa do Circuito Paranaense da modalidade, organizado pela ACSKT, associação de skate da cidade de Cascavel, no Oeste do Estado. O experiente Marcelo Gomes ‘Marreco’ conquistou o primeiro lugar na categoria Master. Na categoria Feminino, Amanda Freitas, de 18 anos, também levou a medalha de ouro. “Esta etapa foi muito importante para mim e levar em primeiro lugar só me dá mais motivação para continuar”, disse em publicação em rede social. Por fim, na categoria Amador, Matheus Coutinho ficou com a segunda colocação. 

A ASC, Associação de Skatistas de Colombo, parabenizou os atletas e destacou o celeiro de praticantes da modalidade no município. “Sabe o que eles têm em comum? Além de muito talento e vontade de andar de skate, todos andam no Social Plaza (espaço público localizado no Guaraituba)”, publicou a entidade nas redes sociais. 

Posts