Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer será promovido online - Jornal de Colombo

Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer será promovido online

Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer será promovido online

Entre os dias 13 e 15 de outubro, acontece a quarta edição do Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer. O evento, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Maringá (GEPPOL/UEM) em parceria com a Paraná Esporte, tem o objetivo de atualizar e ampliar conhecimentos,

Entre os dias 13 e 15 de outubro, acontece a quarta edição do Seminário Brasileiro de Políticas de Esporte e Lazer. O evento, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Universidade Estadual de Maringá (GEPPOL/UEM) em parceria com a Paraná Esporte, tem o objetivo de atualizar e ampliar conhecimentos, habilidades e técnicas em políticas de esporte e lazer, além de incentivar o aperfeiçoamento de estudantes, pesquisadores e profissionais da área. 

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado de forma online. “É muito importante o debate sobre as políticas públicas do esporte, pois em conjunto podemos traçar as devidas diretrizes da área. O seminário é uma iniciativa da Universidade Estadual de Maringá em parceria com o programa Escola do Esporte, e dessa maneira possibilitamos maior participação e capacitação de toda gama esportiva do Estado”, afirmou o superintendente do esporte do Paraná, Helio Wirbiski.

As inscrições vão até o dia 9 de outubro e pode mser feitas pelo seguinte link: http://doity.com.br/iv-seminario-brasileiro-de-politicas-de-esporte-e-lazer. No portal, também estão informações sobre os palestrantes e programação do evento.

 

Posts